terça-feira, 11 de março de 2008

Tá afim de detonar o seu ex?

Eu não estou incentivando a violência! Estou apenas indicando um vídeo de uma cantora britânica muito legal!!

Um comentário:

Anônimo disse...

..."When you first left me I didn't know what to say
I never been on my own that way, just sat by myself all day"...

Não existe maior anulação de vida do que esta experiência de perder o chão onde pisamos e sentirmos soltas no acaso, por causa de um ex canalha.

..."At first when I see you cry,
yeah it makes me smile, yeah it makes my smile
At worst I feel bad for a while,
but then I just smile I go ahead and smile"...

Mas, felizmente, por mais dolorosa que seja a decepção, os ressentimentos são anulados e a nossa auto estima renasce das cinzas, mais forte do que nunca!

A partir de então, o melhor a fazer é sorrir, dar gargalhadas e mais gargalhadas daquele que um dia te fez sofrer.
Quem faz o outro sofrer não o ama e a quem não sabe o verdadeiro sentido do amor, só resta afogar-se nas lágrimas de arrependimento.

Muito certo o que diz a Lily Allen!