domingo, 29 de junho de 2008

Tudo o que eu sempre quis!



Outro dia eu ouvi essa música do Depeche Mode eu eis que a letra fez sentido em minha vida.Sabe quando você ouve a música até cansar porque gosta do grupo mas não se aplica à sua vida? Pois é... eu comecei a gostar de Depeche mode no final dos anos 80 e só agora ao ouvir esse trecho da música eu fiquei maravilhada pois resume exatamente o momento que estou vivendo!




"All I've wanted

All I've needed

Is here in my arms

Words are very unnecessary"

Depeche Mode


A música é um tanto deprê, mas nos anos 80 isso era meio comum! :)

Mas esse trecho foi muito marcante para mim esta semana, pois eu estava revendo minha vida, meu relacionamento com meu marido e minha filha e em resumo eu não queria estar em outro lugar! Isso se chama felicidade! É ... simples assim! Eu estou feliz gente!!! Isso não é demais!!??

Não foi nada de extraordinário que aconteceu mas sim a somatória das minhas experiência e logicamente me fez concluir isso! Logo me lembro de uma reflexão bobinha que li em algum lugar na minha adolescência: "será que se pesarmos na balança da vida: nossas alegrias e tristezas... não iriam pesar muito mais as alegrias?" Pois então... é disso que eu estou falando! Depois de pesar muitos fatos ocorridos nos últimos anos e principalmente nos últimos meses, o balanço foi muito positivo!!

Happy a nice week!!

10 comentários:

Beth disse...

Ah...
Eu estou bem feliz também...
Muito...

beijos

Priscila disse...

No meu caso ando vivendo uma outra parte desta música

"words are very unnecessary
they can only DO HARM"

POEIRAS AO VENTO disse...

Estou bem, sempre que minha alma esfria e a chuva lava...
Parabens e que dure o tempo necessario para ser inesquecivel...Essa foi da minha adolescencia.
Bjs

Anônimo disse...

Se as alegrias pesam mais então vc tem motivos de sobra pra comemorar!!! Que seja sempre assim. Que q vc está feliz e q acha q assim é o melhor! Assim q tem q ser... e músicas, nem sempre tem a ver conosco, mas temos fases e músicas q marcam... Apareça lá no Muleka!!! \o/
Bjs *)

Juliana disse...

Quer coisa melhor? Ser feliz não tem preço! beijos

Anônimo disse...

Sumiu??? Qd voltar me avise lá no Muleka!! Faz falta vc aqui!! Bjs *)

Bia e Sophia disse...

Oi!
Retomamos o nosso blog, parada faz um bom tempo! É claro que vcs podem nos adicionar! Vamos fazer uma corrente de blogs de mulheres balzacas. beijos!

Anônimo disse...

Olá, indiquei seu blog para o prêmio Dardos:

http://gmaravilhosas.blogspot.com/2009/02/eu-recebi-o-selinho-do-premio-dardos-da.html

Phalador disse...

Olá!! Passei por aqui e gostei do que li...vou passar vez ou outra ok?

O lance dá balança concordo! As coisas boas pesam mais, porém, é normal do ser humano evidenciar o lado ESCURO das coisas (me incluo nisso, lógico). Mas acredito que o lado bom sempre vence..rs.

Ótima semana! Curta a felicidade..PARABÉNS pelo blog.


http://phalador.blogspot.com/

Juh disse...

Oi! Tava passeando e achei seu blog! Vou visitar sempre!!! Beijooo