domingo, 29 de junho de 2008

Tudo o que eu sempre quis!



Outro dia eu ouvi essa música do Depeche Mode eu eis que a letra fez sentido em minha vida.Sabe quando você ouve a música até cansar porque gosta do grupo mas não se aplica à sua vida? Pois é... eu comecei a gostar de Depeche mode no final dos anos 80 e só agora ao ouvir esse trecho da música eu fiquei maravilhada pois resume exatamente o momento que estou vivendo!




"All I've wanted

All I've needed

Is here in my arms

Words are very unnecessary"

Depeche Mode


A música é um tanto deprê, mas nos anos 80 isso era meio comum! :)

Mas esse trecho foi muito marcante para mim esta semana, pois eu estava revendo minha vida, meu relacionamento com meu marido e minha filha e em resumo eu não queria estar em outro lugar! Isso se chama felicidade! É ... simples assim! Eu estou feliz gente!!! Isso não é demais!!??

Não foi nada de extraordinário que aconteceu mas sim a somatória das minhas experiência e logicamente me fez concluir isso! Logo me lembro de uma reflexão bobinha que li em algum lugar na minha adolescência: "será que se pesarmos na balança da vida: nossas alegrias e tristezas... não iriam pesar muito mais as alegrias?" Pois então... é disso que eu estou falando! Depois de pesar muitos fatos ocorridos nos últimos anos e principalmente nos últimos meses, o balanço foi muito positivo!!

Happy a nice week!!