quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Um dia frio, um bom lugar para ler um livro...

Hoje o dia mais pareceu um dia de outono do que começo de verão... Mas tudo bem, esse clima é doido mesmo! Minha janela se encontra como essa imagem acima... A imaginação rola solta não é verdade? Gosto muito de observar a chuva caindo e pinguinhos na janela. Mais parece que a gota escolhe onde cair e também como será ser percurso na janela. Nestes momentos assim, de meditação com a água da chuva, às vezes me pego pensando que eu estou entediada porque estou de férias antecipadas... Sinto falta da correria do dia-a-dia, dos prazos malucos para entregar trabalho, etc... Sinto uma espécie de vazio, uma aflição, e uma desilução de que tudo que fazemos é em vão... Este post é mesmo triste... fazer o que? Acho que estou na TPM, pois me sinto vazia e meio que perdida. Olho para as pessoas que gosto e não consigo ver um laço, parece mais uma formalidade... Você já sentiu isso?

7 comentários:

Priscila disse...

Dias como esse me dão uma depressão master!

Anônimo disse...

Desde já te desejo Boas Festas!! Um feliz Natal!! Beijos

[[ www.muleka.serelepe.zip.net ]]

Anônimo disse...

Adoro dias chuvosos! As vezes me sinto assim em dias de 40 graus. Mas sabe o que é bom?? A gente sabe que após a chuva vem o sol, e que após dias calorentos vem uma tempestadezinha para aliviar o calor!

Meus Amores !!! São duas ou uma?? Até hoje não sei !! Mas...passei para desejar um lindo e FElIZ NATAL E UM ANO NOVO DE MUITA LUZ E LUTA.

BJKS

Bill Falcão disse...

Sim, todos os dias. E nunca tive TPM! Vai relaxar um pouco lá na redação, dançar uns boleros...

Beth disse...

sumiram?
o que houve?

Anônimo disse...

Por TPM? Não!!!
Mas, já sentir!

Unknown disse...

já...mas passou rapido, eu gosto mesmo é de sossego rs