segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

A vida é bela!

Após alguns tropeços hoje eu posso postar uma mensagem aqui muito feliz! Percebo que muitas de nós passamos por maus bocados quando nos apaixonamos, mas como essa sensação é maravilhosa! Vocês não acham?
Me encontro numa fase ótima: de reapaixonar pelo ser amado!! A troca de olhares, o orgulho de andar de mãos dadas, as coisas simples compartilhadas no dia-a-dia, as carícias, etc... Tudo isso tem um novo sabor, uma magia diferente quando estamos apaixonados.
Acho que fui pega pelo clima de natal, ou por uma revisão no meu relacionamento que está me fazendo sentir nas alturas!
Aos leitores eu tenho uma sugestão: o amor é como uma plantinha, precisa ser regada todos os dias! Crie, inove, modifique seu dia-a-dia e propicie à aqueles que vocês amam o melhor de si!

Um comentário:

Beth disse...

Mas vamos combinar?
Esse cuidar da sementinha tem que ser diário né? Então aproveita e cuide muito de sua sementinha!!