terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Amor à italiana!



Vocês já reparam que toda vez que o cinema ou os comerciais vão falar de romance, tem sempre um fundo musical italiano, a cena se passar na Itália ou a/o mocinha (o) se apaixona por um italiano (a)? Um cenário paradisíaco, uma vilazinha no interior da Itália... Tudo é meio que sinônimo de um romance perfeito!

Será que está no calor, na beleza daquela terra? Será que está no sangue dos descendentes dos deuses? Será que é uma mistura irresistível?

Bem, não entro nestes detalhes pois tenho minha versão italiana em casa e posso dizer que estou muito satisfeita com o "produto".

Eu fiz questão de colocar essa propaganda no post, não pela marca nem pelos modelos. Mas vejam como a música toma conta desses 30 segundos de clipe!! Eu sou uma apaixonada por músicas italianas desde pequena (quando ouvia sem saber nem que língua era). Se quiserem uma sugestão de filme: "sob o sol de toscana", "o poderoso Ripley", entre outros. Uma música que não me sai da cabeça é a Senza fine do cantor Gino Paoli, que conheci no filme: "minha vida sem mim".

5 comentários:

Anônimo disse...

Uau... que comercial.. q Deus Greco. aquela Terra só nos proporciona boas emoções. rs*
Bjs *)

[www.muleka.serelepe.zip.net]

Beth disse...

Pois é...
Os italianos são considerados os homens mais bonitos do mundo. A música italiana é linda e um perfume Dolce Gabanna é chique. O comercial perfeito com produtos nacionais,ops, italianos.

Anônimo disse...

Lindo, perfeito!
Ah! Deixe-me contar minha melhor amiga mora na Itália. Lá ela diz que eles são muito galanteadores. rs
Adoro o filme Minha Vida Sem Mim. Sabia, que pensei em postar algo falando sobre isso.
Agora que vocês colocaram aqui, não sei?
Posso? rs

Beijos e belo post.

Anônimo disse...

Oba oba, eu ficarei mto feliz, pode add sim. Vou linkar vc no meus tb. Bjs ^^

[www.muleka.serelepe.zip.net]

Priscila disse...

Já fui apaixonada por um italiano há 10 anos atrás. Eu tava no auge da adolescência, 18 aninhos hehehehehe