terça-feira, 20 de novembro de 2007

Xô baixo astral!!


Outro dia me peguei na seguinte situação: arrumando para sair, lembro de uma certa situação (pode ter sido uma foto, um e-mail, uma mensagem no msn, ou no orkut) e isso acabou com minha noite (que prometia). Me senti como a moça ai da foto. Um sentimento maluco tomou conta de mim a ponto de eu desistir de sair... Sem mais nem menos, fui tomada de assalto por um sentimento horrível de solidão, de raiva, de ciúmes. Nem sei ao certo se eu tinha razões para sentir isso. O certo é que me despedacei e me vi no fundo do poço. Não vou entrar em detalhes sobre a situação, porque no final das contas tudo se resolveu (para alívio dos leitores).
Consegui sair da tempestade que me encontrava pois uma pessoa, sem o menor conhecimento da situação, conseguiu me dar um help sem ao menos eu pedir. A bóia salva-vidas foi nada menos que as seguintes palavras: "o ciúme tá correndo solto ai hein?". E bastou isso, para que visse a situação ridícula na qual eu me encontrava. Passei a noite pensando como eu tinha sido boba e maluca ao me enterrar viva naquela situação que eu mesma havia criado. Vocês já passaram por isso? Como foi?
Vale um alerta: por pior que a situação possa parecer, se o baixo astral tomar conta, ai piora de vez! Não deixe os sentimentos negativos tomarem conta do seu dia!

3 comentários:

Unknown disse...

isso mesmo, eu mesma já desisti de ir a mtos lugares por causa disso e me arrependi...e essa "voizinha" de "alowww" é realmente salvadora!!!
bjo

Priscila disse...

Oi Balzaquiana, obrigada por me oferecer ajuda informática, mas já formatei a porcaria do meu PC!!!
Thanks,
P.

Beth disse...

Oi Querida!
As vezes temos vozes reais e imaginárias que nos coloca vários e vários pontos de interrogações onde antes não haviam sequer pontos finais.
Temos que saber dar um up, ou no mínimo, enfiar a cara no travesseiro e dormir.

Beijos